É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters


KLM volta a receber passageiros em salas VIP de Amsterdã | É MAIS QUE VOAR
Foto © KLM - Divulgação.


Espaço conta com passagens especiais demarcadas e expansão de serviços; companhia foi a única grande companhia aérea europeia a manter seu lounge aberto.
  

A KLM já reabriu seu Crown Lounge europeu (foto acima) da área Schengen em Schiphol. O KLM Crown Lounge (não Schengen) permaneceu aberto aos clientes passageiros durante os meses anteriores, oferecendo a eles a oportunidade de continuar usando as instalações mais importantes. Isso fez da KLM a única grande companhia aérea europeia a manter sua sala VIP aberta desde o início de março até o final de junho. Os serviços mais limitados de alimentos e bebidas estão agora sendo cuidadosamente expandidos para a oferta de serviço completo antes proposta.


KLM Schengen Lounge


Após o surto pandêmico do vírus, a KLM foi obrigada a fechar seu Schengen Lounge em março. A partir de 1º de julho e de acordo com as diretrizes publicadas pelas autoridades sanitárias holandesas (RIVM), a sala VIP da área Schengen está novamente aberto a clientes passageiros que viajam na Europa durante toda a semana, das 6h às 12h.

Medidas temporárias no KLM Schengen Lounge por conta da pandemia:

  • Horário de funcionamento: diariamente das 06:00 às 12:00 horas;
  • Após o fechamento às 12:00, os clientes passageiros são bem-vindos no KLM Non-Schengen Crown Lounge;
  • Desinfetantes extras para as mãos estão disponíveis e limpeza serão mais frequentes;
  • Passagens especiais foram demarcadas, juntamente com divisórias de proteção e faixas / letreiros;
  • Mais produtos frescos elaborados previamente estarão disponíveis. O buffet permanecerá fechado temporariamente. A companhia aérea solicita que os clientes passageiros usem bandejas do ponto de coleta no lounge para selecionar produtos de comida e bebida;
  • Os chuveiros reabriram;
  • Por lei, a área para fumantes está fechada definitivamente desde 1º de abril.


KLM Non-Schengen Crown Lounge


Os passageiros que viajam internacionalmente com a KLM ou uma de suas companhias aéreas parceiras podem usar todas as comodidades disponíveis no KLM Non-Schengen Crown Lounge. Apenas o restaurante Blue permanece fechado por enquanto. A KLM reabriu o Non-Schengen Crown Lounge totalmente reformado no ano passado. O lounge oferece aos visitantes uma experiência inesquecível com base em níveis de serviço de alto nível, novos conceitos de alimentos e bebidas e aplicação de tecnologias inovadoras.

O Lounge fica aberto diariamente das 7h às 21h.
               
Medidas temporárias no KLM Non-Schengen Lounge em conexão com a pandemia:

  • Desinfetantes extras para as mãos estão disponíveis e limpeza serão mais frequentes;
  • Passagens especiais foram demarcadas (usando flechas e adesivos no chão), juntamente com divisórias de proteção e faixas / letreiros;
  • A oferta de comida e bebida está disponível desde 1º de junho;
  • A área City e o Heineken Bar reabriram em 1º de junho;
  • Mais produtos frescos elaborados previamente estarão disponíveis. buffet permanecerá fechado temporariamente. A companhia aérea solicita que os passageiros clientes usem bandejas do ponto de coleta no lounge para selecionar produtos de comida e bebida;
  • Os passageiros clientes podem escolher alimentos e bebidas no térreo e apreciá-los lá ou no Bar Blue no andar superior;
  • O terraço foi reaberto;
  • Um "host de bem-estar" dedicado estará presente para garantir que tudo corra bem;
  • As cabines para dormir e os chuveiros (de luxo) estão novamente abertos para uso;
  • Embora o serviço no local ainda não esteja disponível no lounge, ele está disponível no balcão de atendimento;
  • Por lei, a área para fumantes está fechada definitivamente desde 1º de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR