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Emirates otimiza com quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem no aeroporto de Dubai | É MAIS QUE VOAR
Foto © Emirates - Divulgação.

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da companhia aérea em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo.


A companhia aérea Emirates introduziu quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem (vide as fotos), para que a experiência seja mais tranquila no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai. Esse serviço está disponível para passageiros / clientes que viajam para todos os destinos, exceto para os Estados Unidos, Canadá, China, Índia e Hong Kong, pois esses destinos têm requisitos adicionais.

 

As 16 novas máquinas de autoatendimento para despachar bagagem e os 8 quiosques de autoatendimento complementam os serviços em balcões oferecidos pelos agentes de check-in da Emirates, reduzindo o tempo de espera dos passageiros durante os períodos de pico e melhorando a experiência do cliente em Dubai. Mais instalações de autoatendimento estão planejadas e devem ser instaladas nos próximos meses.

 

Emirates otimiza com quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem no aeroporto de Dubai | É MAIS QUE VOAR
Foto © Emirates - Divulgação.

Nos quiosques, os passageiros podem fazer check-in, receber seu cartão de embarque, escolher assentos na aeronave e despachar suas bagagens. Caso necessário, a equipe da Emirates continua à disposição para qualquer assistência necessária. Como as instalações são para autoatendimento, os clientes podem passar pelo aeroporto e prosseguir diretamente para a imigração. As instalações passam por limpeza e higienização regularmente; além disso, desinfetantes para as mãos também estão disponíveis para os clientes.

 

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da companhia aérea em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo. A solução foi desenvolvida internamente pela Emirates, com a colaboração da Dubai Aviation Engineering Projects e da Dubai Airports. Os quiosques de autoatendimento para check-in serão continuamente atualizados para oferecer novos recursos no futuro, incluindo a adoção de tecnologia sem toque (touchless) e remarcação de voos feita pelo próprio cliente.

 

Emirates otimiza com quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem no aeroporto de Dubai | É MAIS QUE VOAR
Foto © Emirates - Divulgação.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de março de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo. Os clientes podem alterar as datas da viagem, estender a validade da passagem para dois anos ou converter a passagem em voucher de viagem para usar em qualquer compra futura para eles ou seus familiares e amigos.

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