É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters


GOL e Avianca expandem sua parceria através de codeshare e programas de fidelidade | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR

Passageiros / Cliente que parte do Brasil pode utilizar um único bilhete e acumular pontos nos voos entre as duas Companhias Aéreas para destinos como a Colômbia.


Os passageiros / Clientes GOL (G3) e das Companhias que fazem parte da Avianca Holdings (AVA - Avianca Colombia) tem mais um benefício, desde 5 de novembro: com a ampliação do acordo de codeshare entre as empresas, os passageiros terão conectividade nas Américas.

 

Este acordo inclui as rotas entre Brasil-Colômbia e os mercados domésticos destes países e demais destinos que Avianca Holdings e GOL atuam. Quem adquirir os bilhetes terá a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final, em voos com conexões, e manter a mesma franquia para ambos os trechos.

 

As companhias também implementaram em agosto deste ano o acordo de Passageiro Frequente (Frequent Flyer Agreement - FFP), que permite aos membros dos programas de fidelidade Smiles e LifeMiles acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

 

"A GOL, como Companhia aérea líder no Brasil amplia com a Avianca Holdings as possibilidades de conexões na América do Sul e Central e assim aumenta a oferta para Clientes corporativos, e lazer, considerando sempre todas as medidas de Segurança necessárias neste período de retomada", explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da GOL.

 

"A parceria com a Avianca é mais uma alternativa em que os participantes da Smiles Brasil e Argentina terão a possibilidade de resgatar passagens e acumular milhas em suas viagens. Com a novidade, os Clientes passam a ter mais opções de acesso aos destinos operados pela companhia aérea", conclui Ravel Lage, gerente Executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service da Smiles.

 

"O Brasil é um mercado muito importante em nossa malha e é essencial para a retomada das operações na região. Temos certeza de que este novo acordo de codeshare e programa de fidelidade, com maiores e melhores benefícios, é chave para os nossos passageiros e para o planejamento de novas viagens", disse Ana María Copete, diretora de Alianças de Avianca Holdings.

 

A parceria contempla os destinos GOL nacionais e internacionais (estes quando retomados) e a malha aérea da Avianca na Colômbia, assim como demais localidades na América do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR