É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

 Read in the English version - Click here.

Milestone se torna o primeiro cliente de locação para H160 multi-missão | É MAIS QUE VOAR
Foto © Lloyd Horgan - Airbus Helicopters

Os helicópteros serão destinados a uma série de missões.

Read in the English version - Click here.

A Milestone Aviation e a Airbus Helicopters concordaram em incluir seis H160s no livro de encomendas da Milestone. Os helicópteros serão destinados a uma série de missões, incluindo transporte offshore e serviços aeromédicos, o primeiro dos quais está previsto para ser entregue em 2023.

 

"O anúncio nos fará melhorar nosso livro de pedidos para incluir o H160, que acreditamos ser um importante player no mercado nos próximos anos. É uma aeronave versátil e multi-missão com a oportunidade de ser usada em vários cenários, particularmente servindo operações EMS. Será uma adição valiosa à nossa frota e já estamos em discussão com os operadores para colocar a aeronave em serviço assim que estiverem disponíveis", disse Pat Sheedy, CEO da Milestone.

 

"Estamos orgulhosos de que um cliente de longa data como a Milestone esteja renovando sua confiança mais uma vez nos helicópteros da Airbus. Estou convencido de que o nível de inovação que o H160 traz ao mercado, seja o conforto dos passageiros, a assistência avançada ao piloto, ou sua competitividade graças ao seu aumento da eficiência de combustível e ao ecossistema de manutenção simplificado, combinado com sua flexibilidade inerente, o tornará um ativo valioso para o seu operações", disse Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters.

 

Com 68 patentes, o H160 integra as mais recentes inovações tecnológicas da Airbus Helicopters destinadas a proporcionar aos passageiros um conforto superior graças às lâminas blue edge que reduz o som e à excelente visibilidade externa para passageiros e pilotos, sem mencionar os recursos adicionais de segurança fornecidos pelos recursos de assistência ao piloto acumulados da Helionix. O tamanho compacto da aeronave será uma vantagem adicional para o pouso em plataformas de petróleo, bem como heli-decks hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR