É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

O Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon amplia mix comercial e passa a contar com sala VIP | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR
Na imagem, o terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Cuiabá, Mato Grosso.


O novo local contém bar, restaurante à la carte, e áreas para trabalho e descanso equipadas com Wi-fi. Leia em detalhes.


Desde de 1º de dezembro de 2020, os passageiros que frequentam o Aeroporto Internacional de Cuiabá (CGB) – Marechal Rondon passam a ter uma novidade na área de embarque: um espaço VIP. Avançando no seu compromisso de ofertar uma melhor experiência aos clientes do aeroporto, a COA (Centro Oeste Airports – empresa concessionaria que administra o aeroporto) trabalha para diversificar e qualificar a oferta de serviços, atraindo parceiros que contribuam com esse objetivo.

 

Esse novo conceito de espaço VIP foi desenvolvido, projetado e construído pela W Premium.

 

O W Lounge Cuiabá oferece serviços premium, com bar, restaurante à la carte, áreas para trabalho e descanso, e toda infraestrutura está equipada com Wi-Fi de alta velocidade, além de serviço personalizado.

 

O espaço conta, ainda, com uma infraestrutura adaptada para garantir que as medidas de proteção, protocolos sanitários e respectivos protocolos de biossegurança, que visam auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio pelo vírus, sejam cumpridos.

 

Os clientes podem acessar com seus cartões de crédito MasterCard Black, Visa, American Express, Priority Pass, Lounge Key e Diners. No caso de não ser o titular de qualquer um desses cartões, os clientes também podem acessar pagando ou fazendo reserva por meio do site LoungePair.com.

 

O design do novo VIP Lounge foi pensado levando em consideração as necessidades dos clientes: ambientes individuais confortáveis, área de reuniões, buffet, serviço de bar à la carte, televisão, conexão Wi-Fi ilimitada, conexão elétrica e USB disponível em cada assento para que os clientes possam trabalhar com conforto.

 

“O W Premium Group estabeleceu para si mesmo o objetivo de melhorar a experiência de viagem do cliente. Oferecer um produto lounge premium é parte integrante de nossa estratégia. Nosso novo W Cuiabá Lounge amplia a rede de lounges da marca W Premium Group no Brasil, que já conta com quatro lounges: Cuiabá, Londrina, Goiânia e Navegantes. Em meados de dezembro, anunciaremos nosso quinto W Lounge. Temos orgulho de poder oferecer aos nossos clientes um serviço consistente em todo o território nacional. Continuamos trabalhando para oferecer mais opções de Salas VIP e Serviços Premium (Meet and Greet)”, diz Diego Silva, Diretor Executivo do Grupo W Premium.

 

A W Premium Group nasceu no Brasil, com uma equipe de especialistas no setor aeroportuário, e conta com mais de 10 anos de experiência, além de possuir grandes projetos de sucesso na Europa e América Latina.

 

Sobre a Centro-Oeste Airports (COA)

 

A Centro-Oeste Airports (COA) é a concessionária responsável pela gestão e administração de quatro aeroportos em Mato Grosso: Aeroporto Internacional de Cuiabá (CGB) – Marechal Rondon; Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis (ROO); Aeroporto Piloto Osvaldo Marques Dias, em Alta Floresta (AFL); e o Aeroporto Presidente João Figueiredo, em Sinop (OPS). 


A empresa está comprometida em promover a melhoria da prestação dos serviços dos aeroportos de Mato Grosso, a partir do desenvolvimento de uma gestão focada em excelência e segurança operacional, contribuindo para o aperfeiçoamento da gestão aeroportuária no país.


Nos quatro aeroportos de Mato Grosso, a COA trabalha junto a quase seis milhões de passageiros ao ano, em quase 17 mil metros quadrados de terminais e sete milhões de metros quadrados de sítio aeroportuário.

Um comentário:

  1. parabéns pela iniciativa, afinal CUIABA esta num ponto estratégico do centro oeste, e merece sim um atendimento VIP e distribuição de rotas.

    ResponderExcluir

2021 © É MAIS QUE VOAR