É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

Lufthansa retoma a rota Rio de Janeiro — Frankfurt | É MAIS QUE VOAR

A Lufthansa irá retomar suas operações em uma de suas bases mais populares na América do Sul — o Rio de Janeiro —  oferecendo inicialmente três voos semanais entre a segunda cidade mais populosa do Brasil e seu principal hub, em Frankfurt.


A Lufthansa mostra-se, assim, pronta para atender à demanda reprimida de passageiros do Rio de Janeiro e de outras origens no Brasil, conectando-os à crescente rede de destinos internacionais que vem sendo gradualmente reestabelecida.


Os voos partindo do Rio de Janeiro — Galeão (GIG) decolarão às quartas, sextas e domingos, às 21h35 (horário local), a bordo da aeronave Airbus A340-300 configurada com três classes de serviço (Business, Premium Economy e Economy Class). Já os voos saindo de Frankfurt (FRA) partirão às terças, quintas e sábados, às 22h15 (horário local).


"O Lufthansa Group está comprometido em continuar conectando os dois países e, assim, possibilitar que passageiros que estejam autorizados a viajar possam fazê-lo com segurança e conveniência. Além disso, o prosseguimento ininterrupto das operações no país tem caráter fundamental para o transporte de cargas e para a manutenção das cadeias de suprimento internacionais. Estamos especialmente entusiasmados em retomar nossa oferta de voos para clientes sediados no Rio de Janeiro e em poder, mesmo em tempos difíceis, ampliar nossa malha aérea" - destacou Annette Taeuber, Diretora de Vendas do Lufthansa Group Airlines no Brasil.


Ao longo da pandemia, mesmo em seus momentos mais críticos, o Lufthansa Group continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro; inicialmente com três voos semanais na rota São Paulo — Frankfurt, cuja frequência diária já foi reestabelecida. Somados aos cinco voos entre São Paulo e Zurique, o Lufthansa Group oferece atualmente doze voos semanais para Europa partindo de São Paulo; que serão reforçados por mais três voos semanais partindo do Rio de Janeiro a partir de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR