É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

A LATAM segue confiante na retomada das viagens aéreas e vai voltar a vender passagens aéreas para 4 novos destinos no Nordeste do Brasil: Jericoacoara (JJD), Juazeiro do Norte (JDO), Petrolina (PNZ) e Vitória da Conquista (VDC). Com o aumento de voos e a abertura das novas bases, já em novembro deste ano a LATAM conseguirá retomar no País 87% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK - Assentos por Quilômetros Ofertados), na comparação com mesmo mês de 2019 (período antes da pandemia).

 

LATAM reabre 4 destinos com sua retomada no Brasil |  | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR

Todos os investimentos reforçam a presença da LATAM no Nordeste e a sua estratégia de voltar a competir de forma agressiva no Brasil. Com as novas bases que serão inauguradas a partir de novembro, além de Comandatuba, Bahia (UNA) que já será inaugurada em setembro, a LATAM encerrará 2021 com 49 destinos no Brasil, superando os 44 aeroportos atendidos no País antes da pandemia.

 

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

 

Ceará e Distrito Federal respondem por grande parte do forte crescimento doméstico da LATAM, atenta às oportunidades geradas pela demanda de viajantes a lazer (turismo) e também pelo retorno do chamado viajante corporativo. A partir de novembro deste ano, no comparativo com a operação atual de agosto, a LATAM vai aumentar em 66% o seu número de decolagens diárias no Ceará e aumentar em 24% o número de decolagens diárias no Distrito Federal.

 

Confira abaixo a programação de inauguração dos novos destinos da LATAM, todos muito buscados pelo viajante a lazer (turismo) ou localizados em importantes pólos econômicos dos seus respectivos estados:

 

JERICOACOARA (JJD)

 

Será inaugurado em 1º/12 com 1 voo por dia na rota Guarulhos (GRU) -Jericoacoara, com Airbus A319 que acomoda 132 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h30 e pousará em Jericoacoara às 11h55. Decolará de Jericoacoara às 12h40 e pousará em Guarulhos às 16h05.

 

JUAZEIRO DO NORTE (JDO)

 

Será inaugurado em 4/11 com 1 voo por dia na rota Guarulhos-Juazeiro do Norte, com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h10 e pousará em Juazeiro do Norte às 11h10. E decolará de Juazeiro do Norte às 11h45 e pousará em Guarulhos às 14h45.

 

VITÓRIA DA CONQUISTA (VDC)

 

Será inaugurado em 6/12 com 5 voos por semana na rota Guarulhos-Vitória da Conquista, com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h e pousará em Vitória da Conquista às 10h05. Decolará de Vitória da Conquista às 10h40 e pousará em Guarulhos às 12h40.

 

 

PETROLINA (PNZ)

 

Será inaugurado em 8/11 com 5 voos semanais na rota Guarulhos-Petrolina, com Airbus A320 que acomoda 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Decolará de Guarulhos às 8h35 e pousará em Petrolina às 11h15. E decolará de Petrolina às 12h45 e pousará em Guarulhos às 15h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR