É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

 GOL já retomou voos ao Uruguai 


Após o hiato de um ano e sete meses, período no qual a GOL Linhas Aéreas (B3 - IBOVESPA: GOLL4) suspendeu todas as suas operações internacionais em razão da pandemia, a Companhia iniciou em 3 de novembro a retomada de seus voos para o exterior. Neste retorno, a primeira cidade a receber um voo da GOL foi Montevidéu (MVD). O voo G3 7630 partiu de São Paulo/Guarulhos (GRU) às 9h20 e pousou na capital uruguaia às 12h. Tanto na saída quanto na chegada, o clima foi de comemoração.

 

GOL (GOLL4) já retomou voos ao Uruguai | É MAIS QUE VOAR
Na imagem, o Boeing 737-800NG da GOL durante a chegada no Uruguai, foi recebido com o tradicional batismo (com água de reuso, que seria descartada) em Montevidéu.
Foto © GOL Linhas Aéreas - Divulgação.

A sala de embarque, em Guarulhos, foi palco para um speech de retomada proferido por Luiz Teixeira, conhecido como Tex, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL, que também comandou o seguinte speech a bordo:

 

"Olá, Cliente GOL. Meu nome é Luiz Teixeira e sou responsável pela área comercial da GOL. Bem-vindos ao primeiro voo de retorno internacional com destino a Montevidéu. Após mais de um ano longe dos ares internacionais, a GOL tem o prazer de anunciar o primeiro voo da nossa retomada. Estamos contentes em comemorar isso com vocês a bordo. Por isso gostaríamos de dar uma salva de palmas a vocês Clientes e à nossa tripulação por estarem com a gente neste momento tão marcante para a Companhia.

 

GOL (GOLL4) já retomou voos ao Uruguai | É MAIS QUE VOAR
Na imagem, Luiz Teixeira, conhecido como Tex, Gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL realizando o Speech de boas vindas aos passageiros a bordo do Boeing 737-800NG ao primeiro voo internacional operado pela GOL, rumo a Montevidéu.
Foto © GOL Linhas Aéreas - Divulgação.

Agradecemos também ao aeroporto de Guarulhos por estarmos ainda mais unidos com o objetivo de fazer dos nossos voos internacionais um sucesso, proporcionando aos nossos Clientes toda a Segurança, o conforto e o apoio que este momento requer."

 

Após o pouso, o Boeing 737-800NG da GOL, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros, passou pelo tradicional batismo de chegada (com água de reuso, que seria descartada). Durante a viagem, os Clientes e a tripulação brindaram com espumante o retorno da Companhia ao Uruguai e, ao final do voo, todos os passageiros receberam de presente os chamados "bem-voados" – o doce bem-casado, envolto por um selo no qual se liam os dizeres: "De volta a Montevidéu".

 

GOL (GOLL4) já retomou voos ao Uruguai | É MAIS QUE VOAR
Durante a viagem, os Clientes e a tripulação brindaram com espumante o retorno da Companhia ao Uruguai e, ao final do voo, todos os passageiros receberam de presente os chamados "bem-voados" – o doce bem-casado, envolto por um selo no qual se liam os dizeres: "De volta a Montevidéu".
Foto © GOL Linhas Aéreas - Divulgação.

A pouco mais de duas horas de voo de São Paulo, o Uruguai é um destino próximo do Brasil, rápido e fácil – basta o RG para que os brasileiros possam entrar no país, sem a necessidade de passaporte; Montevidéu, a capital, é um conveniente ponto de partida para duas cidades próximas muito procuradas pelos viajantes: Punta del Este e Colônia do Sacramento.

 

"Em 2019, antes da pandemia, Guarulhos-Montevidéu foi uma das três rotas internacionais que trouxeram os melhores resultados para a Companhia. Para além do sucesso esperado com essa retomada, a GOL também está celebrando a volta do fluxo internacional de turistas e de pessoas que viajam a trabalho – um sinal de que avanço da vacinação aponta caminhos consistentes para a sociedade, o turismo e o setor. Fica o nosso agradecimento aos Clientes que escolhem voar conosco e às companhias parceiras American Airlines, Air France e KLM pelo apoio neste magnífico retorno", afirmou Luiz Teixeira, da GOL.

 

Em retomada pautada pelo equilíbrio entre capacidade e demanda, a Companhia se apoia nos mais rígidos protocolos de Segurança para a contenção do contágio pelo coronavírus a bordo e nos aeroportos onde atua. São medidas para assegurar a saúde e o bem-estar de todos os Clientes, Colaboradores e parceiros.


O voo de retorno a Montevidéu, a partir de Guarulhos, antecederam o reinício das operações da GOL para outros dois destinos internacionais: Cancún, no México, a partir de Brasília, e Punta Cana, na República Dominicana, também com saída de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2022 © É MAIS QUE VOAR