É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

LINK ATUALIZADO !!!
Para começarmos esse mês, que tal voarmos com o Cessna 152II nas cores da EJ Escola Aeronáutica (PR-EJD)? Ou com o das cores do Aeroclube de Jundiaí-SP
(PR-ADO) ?





Abaixe agora mesmo pro seu FS2004






A aeronave é da FLIGHT1 mas a textura fui eu que repintei nas cores citadas acima, foi testada e aprovada por mim mesmo, comfiram!!!


Para fazer o Download segue essa seqüencia, para nao ocorrer risco de erro

AERONAVE:




(CLICA NO LINK ABAIXO)




Após ter abaixado o download da Aeronave FLIGHT1, abaixe a textura do Aeroclube de Jundiaí-SP e da EJ Escola Aeronáutica. A instalção será a seguinte:

-Descompacte tudo o que contem dentro da pasta "texture Cessna 152II PR-ADO - PR-EJD"
- Copie tudo o que tem dentro da pasta e cole dentro da pasta "F1_Cessna_152" que vai etar localizado denro da pasta "Aircraft" de seu Flight Simulator"


(CLICA NO LINK ABAIXO)


PAINEL:






Após vocês terem abaixado a aeronave e a textura, vamos trocar o painel. A aeronave da FLIGHT1 já vem com o painel, mas contem o erro no painel de freqüencias de rádios, então eu coloquei esse outro painel no meu, e deu certo. É praticamente o mesmo painel, só muda o painel de frequencias que será substituido do analogico pelo digital, semelhante ao Cessna 172.





Após vocês terem feito o download do painel vocês faram o seguinte:






Exclua todos os arquivos que contem na pasta "PANEL" da aeronave que vc abaixou que no caso é o nosso "CESSNA 152",. Em seguida você descompacta o "PANEL" que vôce abaixou para uma pasta temporaria do de comutador e depois pegue todos arquivos do painel que você abaixou e cole dentro da pasta "PANEL" do Cessna152 que você abaixou, que no caso já vai estar dentro do seu simulador
(C:\Arquivos de programas/Microsoft Games/Flight Simulator 9/Aircraft/F1_Cessna_152/panel).
Não tem erro é muito simples, é só seguir essa regrinha.

PAINEL

(CLICA NO LINK ABAIXO)


ABÇS A TODOS E BONS VÔOS EM 2009!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário