É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters









Logo TAM

A LATAM Travel Brasil, nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, iniciou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino ao Natal Luz, evento que acontece anualmente em Gramado, na Serra Gaúcha, entre 30 de outubro deste ano e 17 de janeiro de 2017. Considerado o maior evento de Natal do mundo, atrai anualmente mais de 2 milhões de turistas, que se encantam com seus cerca de 500 espetáculos e atrações natalinas.


“Nos últimos anos, temos registrado uma procura crescente por pacotes para o destino. Somente em 2015, verificamos um crescimento de 16% na venda de ingressos nos roteiros para o Natal Luz na comparação com o ano anterior e ainda levamos 41% mais passageiros para o destino durante o período do evento” afirma Andrea Trindade, gerente de produto Nacional e América do Sul da LATAM Travel Brasil. “O grande interesse pela festa tem motivado os clientes a garantir seus pacotes cada vez com mais antecedência, e projetamos aumentar 35% na venda do produto para a temporada de 2016/2017” completa a executiva.

Os pacotes da LATAM Travel Brasil para hospedagem nas cidades de Gramado, Canela e Bento Gonçalves, com saídas a partir de 17 de novembro, podem ser adquiridos a partir de R$ 1.200,00*, ou 10 vezes de R$ 120,00*. Eles são compostos por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de três noites com café da manhã e ingresso para um dos espetáculos oficiais do Natal Luz**, com transporte desde o hotel. Neste ano, a operadora ainda possui novas opções de hotéis em seu portfólio, como o Colina Premium, a Pousada Rosa, entre outros.

Para mais informações, os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da LATAM Travel Brasil, procurar seu agente de viagem ou entrar em contato com a Central de Vendas da operadora (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site www.latamtravel.com.



Logo TAM

Nova marca

LATAM Travel é a nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS. A mudança faz parte do processo de implementação da nova identidade da LATAM Airlines, que será realizado de maneira gradual ao longo dos próximos anos. Por enquanto, a TAM Viagens e a LANTOURS manterão suas operações atuais, e seguirão oferecendo os melhores produtos e serviços de viagens a seus clientes.

*Os preços são por pessoa, em apartamento duplo, com hospedagem na Pousada Zermatt, calculados em Reais. Os preços são baseados nos voos que compõem a rota da LATAM Airlines de menor tarifa entre as cidades, válidas para compra na classe “G” nos trechos de ida e volta. Reservas sujeitas a disponibilidade do produto anunciado. Preços válidos para viagens de ida e volta. Consulte nossa política de financiamento. Os preços anunciados não incluem taxas. Os valores das taxas estarão disponíveis no ato da compra.

**Não há garantia de qual espetáculo, data, horário e setor. Os assentos não são numerados e a ocupação é feita por ordem de chegada.


Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).

LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.






Logo TAM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário