É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters



A sede em Toulouse marcou esta importante data, em 29 de maio, onde a família inteira de Aeronaves Comerciais da Airbus sobrevoou o local acompanhada da Patrouille de France. Clique na imagem e leia em detalhes.




A Airbus lançou uma campanha internacional comemorando o aniversário de 50 anos da empresa e destacando os principais momentos de seu progresso pioneiro durante as últimas cinco décadas.

A campanha começou marcando o aniversário de 50 anos de quando o Ministro francês de Transporte, Jean Chamant, e o Ministro alemão de Assuntos Econômicos, Karl Schiller, assinaram um acordo no Paris Air Show de 1969 para o desenvolvimento conjunto da aeronave A300, a primeira aeronave de corredor único e bimotor para voos de médio-alcance de toda a Europa.

“A história da Airbus é marcada por momentos de ambição e progresso e tem servido como um grande exemplo de integração europeia. Durante as últimas cinco décadas, unimos os negócios de aviação civil e de defesa de todo o continente. Nesses 50 anos, fomos pioneiros e responsáveis por muitos ‘primeiros’, devido à nossa paixão e inovação, transformando a indústria e ajudando a mover a sociedade em direção ao futuro. A história da Airbus é a história de incríveis homens e mulheres, uma história de grandes conquistas do passado e sobretudo do futuro”, afirma Guillaume Faury, CEO da Airbus.

A campanha está no ar desde 29 de maio e vai até o dia 17 de julho, dá vida à história da empresa por meio de um conteúdo novo e envolvente, que será publicado em todos os canais da Airbus. Com uma nova história lançada a cada dia, por 50 dias consecutivos, a campanha destaca as pessoas e as inovações revolucionárias que marcaram a história da empresa. A campanha mostra também diferentes aspectos dos negócios da Airbus, incluindo aeronaves comerciais, helicópteros e espaço e defesa, além de programas e iniciativas.

A campanha comemorando o aniversário de 50 anos da empresa também volta seu olhar para o futuro, explorando como a Airbus continua a impactar a indústria com inovações pioneiras que atendem a alguns dos assuntos mais importantes da atualidade, como o desenvolvimento pioneiro de aeronaves elétricas para redução de emissões, digitalização de desenhos aeroespaciais ou desenvolvimento de novas opções de mobilidade aérea urbana.

A sede em Toulouse marcou esta importante data, em 29 de maio, onde a família inteira de Aeronaves Comerciais da Airbus sobrevoou o local acompanhada da Patrouille de France.

Todas as informações contidas neste artigo são fontes originalmente recebidas da AIRBUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário