É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

O esperado filme “TOP GUN: Maverick” é adiado a data de estreia nos cinemas | É MAIS QUE VOAR
Foto © Paramount Pictures - Divulgação.

A mais nova versão do filme TOP GUN, um dos mais esperado do ano por grande parte do público e lendário filme da década de 80-90 é adiado nos EUA e no Brasil.




Se você perguntar qual é o filme favorito para algum “louco” por aviões, certamente ganhará a seguinte resposta: “TOP GUN – Ases Indomáveis” com Tom Cruise! Ainda mais se a pessoa ser da década de 80-90. 

Aviadores e entusiastas da aviação estavam esperançosos para chegada do mês de julho e ir assistir o lançamento do novo filme TOP GUN: Maverick (o TOP GUN 2) – a data era previsto para o dia 09 de julho nos principais cinemas pelo Brasil.

Com a crise Coronavírus, não poderia ser diferente de um possível adiamento quanto à estreia do longa-metragem. Com um orçamento de 152 milhões de dólares e produzido pela Skydance Media, a distribuidora do filme Paramount Pictures anunciou em 02 de julho de 2020 o adiamento de lançamento do filme nos EUA para 23 de dezembro de 2020. No Brasil, ainda não foi divulgado a data de estreia, é provável que o lançamento de “TOP GUN 2” no Brasil seja em 2021 (anunciaremos aqui em nossa mídia É MAIS QUE VOAR a nova data de lançamento no Brasil).

Eu sei que muitos de vocês esperaram 34 anos. Infelizmente, vai demorar um pouco mais. Top Gun: Maverick chegará em dezembro. Fiquem seguros, pessoal.” Foram as palavras de Tom Cruise no Twitter.
Surgiram humores que o “TOP GUN: MAVERIC” seria até cancelado, mas seria bastante difícil isso acontecer pelo fato de ser um dos mais aguardados no cinema.

Quanto a trilha sonora emblemática do filme, o cantor Kenny Loggins confirmou que sua icônica canção "Danger Zone", estará no filme.

É colegas, “foi abortada a missão deste voo” de julho!

A seguir, assista o trailer (vídeo 1) e algumas cenas dos bastidores do filme (vídeo 2):



Top Gun: Maverick – Sinopse


Com mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha Norte Americana, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está onde ele pertence voando como um corajoso piloto de teste. Ele terá uma missão na Equipe Top Gun que nenhum piloto jamais viveu na equipe. Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem como callsign (grito de guerra): "Rooster", o filho do falecido amigo de Maverick e oficial de interceptação do Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como "Goose".

Enfrentando pesadelos do seu passado e com um futuro incerto no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para pilotá-lo.

O filme tem como diretor Joseph Kosinski.

O Elenco com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis com Ed Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR