É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

 O A380 estará de volta ao Brasil! Saiba aqui a data de retomada!

 

A companhia aérea de Dubai, Emirates anunciou, a partir de 31 de outubro, retomará as operações diárias entre Dubai (DXB) e São Paulo (GRU) com sua icônica aeronave Airbus A380. Esta será a primeira vez que a aeronave A380 estará em São Paulo desde março de 2020, quando os voos de passageiros foram suspensos devido à pandemia. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

 

O A380 estará de volta ao Brasil! Saiba aqui a data de retomada |  | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR

O primeiro pouso com a retomada do A380 no Brasil acontecerá dia 31 de outubro programado às 17:20 (Hora Local). A primeira decolagem de retomada do A380 partindo do Brasil para Dubai acontece na madrugada do dia 1 de novembro às 01:25 (hora local). Conforme a imagem abaixo:

 

"Estamos muito satisfeitos em trazer de volta para o Brasil a nossa aeronave A380, favorita dos clientes, a partir de 31 de outubro. Com o aumento das taxas de vacinação e a flexibilização dos protocolos de viagens internacionais, cada vez mais brasileiros querem voltar a viajar depois de quase dois anos. Com a A380 fazendo voos diários para São Paulo a partir do final de outubro, a Emirates poderá levar os brasileiros a destinos de viagens muito procurados, como Dubai, Maldivas, Cairo e outras cidades pelo mundo, oferecendo conexões rápidas e convenientes por meio do nosso hub. A Emirates tem um compromisso com seus clientes no Brasil e temos orgulho de ser a única companhia aérea que opera as icônicas aeronaves Airbus A380 no mercado", disse Stephane Perard, Diretor Geral da Emirates no Brasil.

 

O A380 estará de volta ao Brasil! Saiba aqui a data de retomada |  | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR

Dubai é um dos destinos mais procurados pelos clientes do Brasil. A cidade tem atrações para todos os tipos de viajantes. Os brasileiros têm visto gratuito na chegada à cidade para aproveitar suas várias atrações. Neste ano, Dubai tem uma atração a mais para oferecer aos visitantes. A partir de 1º de outubro, sediará a World Expo, um evento único que será realizado na região. A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, lançou uma oferta exclusiva para os clientes aproveitarem esse evento único, fornecendo uma entrada grátis para um dia da Expo 2020 para cada passagem reservada de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022.

 

Os clientes que viajam entre Dubai e São Paulo na aeronave A380 da Emirates terão a experiência incomparável de se acomodar em cabines espaçosas e confortáveis e aproveitar produtos e serviços exclusivos.

 

Os clientes da Primeira Classe têm privacidade incomparável, com suítes fechadas e equipadas com frigobar e mesa de trabalho. Os clientes têm à sua disposição refeições à la carte com vários pratos a qualquer momento do voo ou podem se refrescar no A380 Shower Spa. Além disso, a aeronave A380 oferece aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva um lounge exclusivo no andar superior.

 

Os hóspedes de todas as classes também podem desfrutar de refeições com vários pratos elaboradas por chefs premiados e uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas de cortesia em todas as classes. O sistema de entretenimento a bordo premiado da Emirates, o ice, oferece mais de 4.500 canais de conteúdo, incluindo os filmes mais recentes do Brasil e de Portugal.


A380 EM FOTOS | Em 2017 fotografamos aqui com exclusividade por dentro do A380, clique aqui!

 

Flexibilidade e garantia: Passageiros que voam pela Emirates podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por até três anos. A companhia aérea também prorrogou sua cobertura de seguro para múltiplos riscos, a primeira do setor, para que os clientes tenham uma experiência de viagem sem estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021 © É MAIS QUE VOAR