É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

SKY fecha acordo para o serviço Airbus FHS-Components

SKY fecha acordo para o serviço Airbus FHS-Components | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR




A SKY, companhia aérea de baixo custo de origem chilena, assinou um contrato para os serviços de horas de voo Airbus "FHS-Components" para toda a sua frota da Família A320.

 

A Airbus será responsável pelo gerenciamento diário e manutenção dos componentes da companhia aérea, incluindo o gerenciamento de estoque nas principais bases da SKY em Santiago e Lima, além da manutenção de componentes e serviços de engenharia. O acordo também inclui a presença de representantes da Airbus FHS em ambas as cidades, além de logística e armazenagem.

 

"Este acordo permitirá ter à nossa disposição, de forma rápida e oportuna, as peças e componentes necessários para realizar as tarefas de manutenção da nossa frota. Isto, além do apoio de engenharia que já recebemos para continuar a desenvolver com eficiência nossas operações de voo tanto no Chile quanto no Peru", disse José Raúl Vargas, Chefe de Operações da SKY Chile e Gerente Geral da SKY Peru.

 

"Estamos muito orgulhosos de que a SKY tem confiado em nosso serviço FHS-Components e assinado um acordo de longo prazo com a Airbus. A SKY se beneficiará da disponibilidade garantida de peças e garantirá suas operações, ao mesmo tempo em que terá controle orçamentário", declarou Yohan Closs, Chefe de Serviços ao Cliente da Airbus para a América Latina e o Caribe.

 

A Airbus FHS está desfrutando do crescente sucesso em todo o mundo, com foco na América Latina e no Caribe, tal como evidenciado pelo número de contratos recentes com companhias aéreas internacionais. A companhia oferece serviços de componentes totalmente integrados que ajudam a melhorar a confiabilidade operacional e o desempenho das frotas aéreas, ao mesmo tempo em que maximizam as horas de voo.

 

A SKY é cliente da Airbus desde 2010 e se tornou uma operadora completa da Airbus em 2013. Em 2021, a empresa recebeu seu primeiro A321neo, tornando-se a primeira companhia aérea do Chile a operar essa aeronave.

 

Na América Latina e no Caribe, a Airbus já vendeu mais de 1.100 aeronaves e tem uma carteira de mais de 500 encomendas, contando com cerca de 700 em operação em toda a região, o que representa quase 60% da fatia de mercado da frota em serviço. Desde 1994, a Airbus garantiu aproximadamente 70% dos pedidos líquidos na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário