É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

 GOL retoma voos diretos para Mendoza em 11 de junho

 

GOL retoma voos diretos para Mendoza em 11 de junho | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo de avião - Eventos - Publicidade - Ensaios - Contrate o fotógrafo pelo e-mail cmsherbert@hotmail.com | Imagem produzida por Herbert Pictures - É MAIS QUE VOAR


Operada desde 2015 pela GOL Linhas Aéreas e suspensa em março de 2020 devido às restrições impostas pela pandemia, a rota Guarulhos (GRU)-Mendoza (MDZ) volta a contemplar os Clientes brasileiros, argentinos e de outras origens a partir de próximo dia 11 de junho de 2022. São voos diretos com três frequências semanais de ida e volta à cidade da Argentina.

 

Reconhecida por suas paisagens, que incluem montanhas e vinícolas, e sua produção de famosas cepas, como o Malbec, Mendoza fica aos pés do Aconcágua. Muito procurada para o turismo de inverno, em razão da neve e do maior consumo de vinhos nessa época do ano, a cidade possui atividades e clima que podem ser desfrutados de janeiro a dezembro.

 

O voo G3 7486 decola em Guarulhos às 10h35, pousando em Mendoza às 14h35. Já o voo G3 7487 sai da cidade argentina às 15h20 e aterrissa no Brasil às 18h50, sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A rota será operada pela GOL com a aeronave Boeing 737-800NG, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

 

“Mendoza é um destino tradicional da GOL por atrair Clientes fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região, e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho. A praticidade desta rota, seja para os turistas brasileiros, seja para os argentinos rumo ao Brasil, somada à experiência de viagem confortável e segura oferecida pela Companhia, fazem de Guarulhos-Mendoza uma de nossas mais importantes e festejadas rotas na América do Sul”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

 

“Esta é mais uma conquista para o cliente Smiles. Com a retomada dos voos GOL para Mendoza, ampliamos as oportunidades de acúmulo e resgate de milhas em nossa plataforma junto a um dos países preferidos dos brasileiros”, comenta Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles.

 

GOL Premium Economy

 

Os Clientes que procuram mais conforto, mais milhas e mais bagagens podem optar por voar na classe GOL Premium Economy, premiada em 2020 pelo Traveller´s Choice da Trip Advisor como melhor premium economy da América Latina, que oferece diversas vantagens exclusivas: assento do meio livre, proporcionando mais conforto e privacidade; maior acúmulo de milhas no programa Smiles, para o Cliente viajar mais; bagagens gratuitas e prioritárias, com direito a levar gratuitamente duas malas de até 23 kg cada; compartimento exclusivo para bagagens de mão; e prioridade no check-in e no embarque - mais comodidade e conforto em todos os momentos da viagem.

 

A classe Premium Economy pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem pelo site, aplicativo, site mobile, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas, agências de viagem ou ainda durante o check-in, em caso de disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário