É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos | MAIS QUE VOAR | Foto © Herbert Monfre - Herbert Pictures.

 

A GOL Linhas Aéreas deu um passo significativo em direção à excelência no atendimento ao cliente com a inauguração da sua mais nova loja no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo em 23 de agosto de 2023. O evento de lançamento, que contou com um café da manhã para convidados, marcou a introdução de um conceito inovador de atendimento, onde o conforto e o acolhimento ganham destaque.

 

Um Novo Conceito de Atendimento ao Cliente

 

Com um espaço de 72 m², a nova loja da GOL oferece uma experiência completamente repensada em relação às tradicionais lojas de companhias aéreas. O ambiente foi projetado para transmitir uma sensação de bem-estar desde o momento em que os clientes entram. O destaque é um imponente painel laranja, iluminado por LEDs, que exibe o logotipo da companhia, criando uma presença visual marcante.

 

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos | MAIS QUE VOAR
Foto © GOL - Divulgação.

Uma mudança notável é a forma como o atendimento é conduzido. A loja oferece agora seis posições de atendimento, cada uma com mesas em vez dos balcões altos convencionais. Isso cria um ambiente mais relaxado e acolhedor, permitindo que os agentes de atendimento interajam de maneira mais pessoal e eficiente com os passageiros.

 

Além disso, uma área de espera foi cuidadosamente projetada, equipada com poltronas confortáveis, para que os clientes possam aguardar seus atendimentos de forma relaxada. E para eliminar a necessidade de esperar em filas dentro da loja, a GOL introduziu um sistema de organização virtual de filas. Os passageiros retiram uma senha em um totem e podem acompanhar o andamento do atendimento em um monitor de 70 polegadas. Essa inovação permite que os viajantes aproveitem os serviços do aeroporto enquanto aguardam sua vez.

 

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos | MAIS QUE VOAR | Foto © Herbert Monfre - Herbert Pictures.

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos | MAIS QUE VOAR | Foto © Herbert Monfre - Herbert Pictures.



Priorizando a Experiência do Passageiro

 

Rafael Araujo, diretor de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL, expressou a importância desse novo empreendimento: "Com muito orgulho e alegria entregamos hoje aos clientes uma nova loja em Guarulhos. As melhorias implementadas na estrutura e no atendimento acontecem não por acaso neste que é um dos mais importantes hubs da Companhia. Queremos que todos eles tenham uma experiência gratificante, seja de compra, seja de soluções para suas viagens. Com esta loja, pretendemos atingir um padrão que possa ser aplicado em breve a lojas GOL de outros aeroportos, como Congonhas e RIOgaleão".

 

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos | MAIS QUE VOAR
Durante a cerimônia de abertura da nova loja da GOL houve o tradicional corte de faixa. Da esq. para a dir.: Matheus Motta, consultor de Planejamento de Infraestrutura Aeroportuária da GOL; Admilson Reis da Silva, diretor de Operações do GRU Airport; Adriana Gomes, gerente Regional de Aeroportos, da GOL; Andrea Piagentini, gerente de Marketing da GOL; Andrea Albuquerque, gerente do Aeroporto de Guarulhos, da GOL; Rafael Araujo, diretor de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da GOL; e Alexandre Toshio, especialista em Infraestrutura Aeroportuária da GOL
Foto © GOL - Divulgação.

A GOL está demonstrando um compromisso claro com o bem-estar e a satisfação de seus passageiros. A nova loja reflete esse compromisso não apenas através de seu design inovador, mas também pela forma como facilita a jornada do cliente pelo aeroporto.

 


Segurança em Foco

 

A segurança dos clientes é uma prioridade máxima para a GOL. A companhia aprimorou o circuito de câmeras de segurança na nova loja, distribuindo-os em pontos estratégicos para garantir a tranquilidade dos viajantes enquanto desfrutam dos serviços oferecidos.

 


Horário de Funcionamento Estendido

 

A nova loja da GOL no Terminal 2 de Guarulhos funciona das 4h às 23h30, oferecendo um horário estendido para atender às necessidades dos passageiros, independentemente dos horários de partida e chegada dos voos. Isso demonstra o compromisso da GOL em garantir que os serviços e atendimento estejam disponíveis quando mais são necessários.

 

GOL inova com Inauguração da Nova Loja no Terminal 2 de Guarulhos | MAIS QUE VOAR
Foto © GOL - Divulgação.

A nova loja da GOL no Terminal 2 de Guarulhos representa um marco importante na busca contínua da companhia por excelência no atendimento ao cliente. Ao criar um ambiente mais acolhedor, funcional e seguro, a GOL está estabelecendo um novo padrão para as lojas de companhias aéreas no Brasil. Com planos de expandir esse modelo para outros aeroportos importantes do país, a GOL está demonstrando seu compromisso em elevar a experiência de viagem para todos os seus passageiros.

 

Para mais informações sobre a nova loja e os serviços oferecidos pela GOL Linhas Aéreas, visite o site oficial da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário