É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

 Esquadrilha da Fumaça estará em São Paulo no Domingo Aéreo que acontece dia 1 de outubro

Esquadrilha da Fumaça estará em São Paulo no Domingo Aéreo que acontece dia 1 de outubro | MAIS QUE VOAR


O tradicional Domingo Aéreo, também conhecido como Portões Abertos é organizado pelo Parque de Material Aeronáutico de São Paulo – PAMA-SP desde 1988. 


O EVENTO É GRATUITO, uma oportunidade para estreitar os laços entre a Organização Militar e os cidadãos da região e com uma estrutura para receber mais de 100 mil pessoas, a diversão será garantida aos visitantes de todas as idades. 


O Domingo Aéreo reunirá atividades para toda a família, com programação cultural, infantil, gastronômica e atrações para os admiradores das esquadrilhas de demonstrações aéreas e entusiastas das atividades militares. 


A programação conta com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, Demonstração de Rapel, sobrevoo de aeronaves, bem como exposição estática de diversos aviões, motores e helicópteros da FAB. 


Os visitantes também poderão acompanhar as apresentações dos Motociclistas Batedores da Polícia do Exército, dos cachorros do Canil da Guarda Civil Metropolitana, da Banda de Música da Base Aérea de São Paulo e exposição de viaturas históricas.


O Domingo Aéreo também realizará ações de prevenção e cuidado à saúde, com estandes de orientação médica e odontológica. 


Domingo Aéreo 2023

 

Data: 01/10/2023 – 9h às 17h 

 

Local: Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP)  

 

Endereço: Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, Zona Norte, São Paulo-SP. 

 

Como chegar via transporte público: Utilize o Metrô Linha Azul e desembarque na estação Carandiru.

 

Para quem vai de carro próprio ou moto: Não haverá estacionamento no local do evento.


Esquadrilha da Fumaça estará em São Paulo no Domingo Aéreo que acontece dia 1 de outubro | MAIS QUE VOAR



OBSERVAÇÕES: Não será permitido ingressar no evento com materiais ou vestimentas que contenham manifestação e/ou propaganda político-partidária (camisas, bonés, bandeiras, etc…). Não será permitido aos visitantes portar armamento de qualquer espécie. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas, coolers ou qualquer tipo de alimento (exceto para lactantes). Não será permitido o sobrevoo de drones. Por questões de segurança operacional relativa à movimentação de aeronaves, não será permitida a entrada de pets. Não será permitida a entrada de bicicletas, patins, patinetes e afins. Devido limitação de áreas de estacionamento, sugerimos que deem preferência aos meios de transportes coletivos, táxis, transporte por aplicativo ou compartilhamento de veículos. Devido ao elevado fluxo de visitantes é comum que a rede de internet e telefonia móvel fique mais lenta, portanto, é aconselhável trazer dinheiro em espécie para o consumo de alimentos na praça de alimentação; recomendamos que o visitante utilize protetor solar, bonés, gorros e viseiras. Não serão permitidos guarda-sóis e nem montagem de barracas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário