É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters


Uma grande novidade chegou por aqui em É MAIS QUE VOAR!

Durante a ultima semana, quem tentou procurar nosso blog e site percebeu que ficamos fora do ar! Mas já estamos de volta!

A partir de agora, estamos em um domínio próprio:
Assim, atualizem seus links para esse novo endereço. 

O antigo endereço cmsherbert.blogspot.com será redirecionado automaticamente ou haverá um aviso de "redirecionando" para o novo domínio, mas o Blogger exibirá uma mensagem de confirmação, caso aparecer você deverá clicar em "sim".

Para quem recebe nossas novidades e notícias em seu e-mail, através de ser um assinante ativo, o endereço continua o mesmo. Se você ainda não é nosso assinante gratuito, convido a ser nosso assinante de forma gratuita que se encontra ao final dessa página, você deverá preencher seu email e será enviado um email para você confirmar a assinatura por lá.

Essa atualização de "www", é um passo importante, que eu Herbert, editor e fundador de É MAIS QUE VOAR,  já planejava realizar há algum tempo e o último incentivo veio com a necessidade em o prazo de tempo que estamos online, são mais de 10 anos trazendo as principais notícias e eventos da aviação que aconteceram no Brasil e no mundo de forma imparcial e independente sem precisar "comprando a ideia dos "spotters novatos" com idade de adolescentes para tentar ganhar fama e populismo em mídia, é assim que os nossos "concorrentes" fazem para ganhar a fama por aqui no Brasil!

Aproveito a oportunidade para agradecer a visita e a participação de todos vocês que estão acompanhando É MAIS QUE VOAR, tanto aqui quanto pelas redes sociais. É extremamente gratificante receber as visitas, comentários, dúvidas, elogios ou críticas.

É ótimo quando vejo que os artigos estão sendo úteis para você. Tenho também aprendido muito nessa troca de experiências que temos aqui ou nos e-mails.

Um abraço a todos e obrigado por serem uma parte tão importante deste projeto!


Atenciosamente

Herbert Monfre
Criador e editor de É MAIS QUE VOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário