É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60".

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com


Embarque nessa jornada mágica de leitura, inclusão e diversão, e descubra como a Turma da Mônica continua a encantar e inspirar gerações, voando mais alto do que nunca rumo a um futuro repleto de aventuras emocionantes!



Em 17 de julho de 2023, nós MAIS QUE VOAR estivemos presentes no lançamento da parceria entre a GOL Linhas Aéreas e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) em uma iniciativa inovadora: o avião temático "Mônica 60". GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" em celebração aos 60 anos da personagem, uma experiência mágica de leitura e inclusão!


A aeronave Boeing 737-800NG registro PR-GXW foi totalmente personalizada com ilustrações exclusivas da Turma da Mônica, em uma experiência única que promove a leitura, a educação, a inclusão e o turismo em grande estilo.

 

A parceria entre a GOL e a MSP representa uma poderosa sinergia de duas empresas brasileiras comprometidas com a valorização da cultura e a conexão com o Brasil. A ação "Coelhadas no Ar" é muito mais do que um voo comum, é uma imersão na magia das histórias da Turminha, que há décadas vem encantando e educando crianças de todas as idades.

 

O Avião Temático "Mônica 60" – Uma Experiência Mágica de Leitura

 

O Boeing 737-800NG temático foi apresentado em um evento exclusivo no aeroporto de Congonhas (CGH), onde os convidados puderam admirar as ilustrações externas e internas criadas exclusivamente pela MSP para celebrar os 60 anos da Mônica. A customização interna foi realizada na GOL Aerotech, unidade de manutenção e pintura da companhia localizada em Confins (CNF).


Os passageiros que embarcarem e voarem na aeronave terão uma experiência única pois conta com uma arte exclusiva da Mônica na parte externa, enquanto a customização interna leva os passageiros a uma verdadeira festa surpresa preparada pela Turminha. Essa união entre a MSP e a GOL representa uma poderosa sinergia, unindo o encanto da Turma da Mônica ao fascínio da aviação.

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com


“O universo dos quadrinhos tem se expandido cada vez mais e, agora, a força da personagem que inspira crianças e adultos atinge um novo patamar: nem o céu é o limite para a Dona da Rua! A iniciativa representa a união de duas marcas queridas pelos brasileiros. Com histórias inesquecíveis, fazemos parte da vida de milhares de pessoas em momentos únicos e essa é mais uma oportunidade de oferecermos uma experiência memorável”, celebra Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções e inspiração para a personagem.

 


Uma Viagem Encantadora por Todo o Brasil e América Latina

 


Ao longo do próximo ano, o avião temático "Mônica 60" pousará e decolará em grande parte das 75 bases da GOL, espalhadas pelo Brasil e América Latina. Com mais de 650 voos diários e transportando mais de 25 milhões de passageiros por ano, a aeronave temática alcançará um público diversificado, encantando crianças, jovens e adultos em sua jornada mágica.

 

“Esta é a aeronave mais customizada que já realizamos, tanto interna quanto externamente - em cada cantinho tem uma surpresa, uma descoberta, uma mensagem que conecta o mundo da Turma da Mônica com o mundo da aviação. Estarmos juntos em uma ação com outra empresa totalmente nacional, que tem tanto significado para o Brasil e para os brasileiros, é de um orgulho sem tamanho. Poder unir educação, diversidade e inclusão, turismo e negócios em um mesmo pacote não tem preço”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da GOL.


GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

A GOL pretende proporcionar a experiência de voar em um avião tão especial a um número expressivo de clientes, difundindo a magia da Turma da Mônica por todo o país e além das fronteiras nacionais.

 


Uma História de Sucesso e Inspiração

 


Criada pelo visionário quadrinista Mauricio de Sousa em março de 1963, a Turma da Mônica conquistou o coração dos brasileiros ao longo das últimas seis décadas. Desde o seu surgimento, a personagem Mônica encanta gerações, transmitindo valores de amizade, respeito, diversidade e incentivo à leitura. Com mais de 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, a Turma da Mônica é responsável por uma alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

Ao longo dos anos, a MSP expandiu a marca para diversas plataformas, alcançando o público em todas as idades. A presença da Turma da Mônica no YouTube, com destaque para o conteúdo exclusivo "Mônica Toy", ultrapassou a marca de 19 bilhões de visualizações. Nas mídias sociais, os fãs da Turminha interagem com suas histórias favoritas, gerando um engajamento orgânico impressionante.

 

A diversidade da Turma da Mônica também é um destaque, com personagens que representam diferentes etnias, culturas e habilidades. Essa inclusão é uma das razões pelas quais a Turma da Mônica continua a ser uma referência para a educação e uma inspiração para crianças de todo o país.

 


Relevância e Reconhecimento Mundial


 

A Turma da Mônica não é apenas uma referência nacional, mas também ganhou destaque internacional. As histórias em quadrinhos foram traduzidas para diversos idiomas, alcançando leitores de diferentes países ao redor do mundo. A personagem Mônica se tornou embaixadora do Turismo Nacional, levando a cultura brasileira a lugares distantes.

 

Com o lançamento do avião temático "Mônica 60" pela GOL e a MSP, a Turminha continua a voar alto e romper fronteiras, levando a mensagem de amizade e inclusão para todos os cantos do planeta.

 


Turma da Mônica: Recordes e Curiosidades em 60 Anos de História


 

A Turma da Mônica alcançou feitos notáveis ao longo de suas seis décadas de existência, tornando-se um marco na cultura brasileira. Vejamos alguns dos recordes e curiosidades que marcaram a trajetória desses adoráveis personagens:

 

  • Personagens Mais Queridos do Brasil: A Turma da Mônica é amada por milhões de brasileiros e, ao longo dos anos, os personagens se tornaram ícones nacionais, representando valores de amizade, respeito e diversidade. 

  • Quadrinhos Mais Vendidos: Com mais de 1 bilhão de revistas vendidas, a Turma da Mônica é um fenômeno editorial no Brasil e uma referência para a alfabetização de crianças e jovens. 

  • Diversidade e Inclusão: A Turminha é conhecida por sua diversidade de personagens, representando diferentes etnias, culturas e habilidades, transmitindo importantes lições de inclusão. 

  • Mônica – A Dona da Rua: A personagem Mônica, com sua força e personalidade única, conquistou o coração dos leitores ao redor do mundo, tornando-se uma figura inspiradora para muitas crianças. 

  • Personagens em Outros Idiomas: As histórias da Turma da Mônica foram traduzidas para diversos idiomas, levando a cultura brasileira a diferentes países e culturas. 

  • Universo Expandido: Além dos quadrinhos, a Turminha conquistou outras mídias, como desenhos animados, filmes, livros, jogos e produtos licenciados, alcançando um público ainda maior. 

  • Inclusão Social e Educação: As histórias da Turma da Mônica têm sido usadas como ferramentas educacionais em escolas e projetos sociais, incentivando a leitura e a educação de forma lúdica e divertida. 

  • Relevância Cultural por Gerações: A Turma da Mônica continua a cativar crianças e adultos de diferentes gerações, mantendo-se como uma das franquias de quadrinhos mais queridas e duradouras da história.

 


Uma Jornada Mágica de Leitura e Inclusão


 

O lançamento do avião temático "Mônica 60" pela GOL e a MSP representa uma jornada mágica de leitura e inclusão, unindo duas marcas icônicas e comprometidas com a cultura brasileira. A Turma da Mônica, ao completar 60 anos, continua a encantar e inspirar, ensinando importantes lições de amizade, diversidade e respeito.

 

A experiência de voar em um avião tão especial, com ilustrações exclusivas tornará cada viagem uma memória inesquecível para os passageiros. A parceria entre a GOL e a MSP é mais do que uma ação de marketing, é uma celebração da cultura brasileira e do poder transformador da leitura.

 


Um Futuro de Mais Aventuras e Inspiração


 

A parceria entre a GOL e a Mauricio de Sousa Produções promete trazer ainda mais aventuras e inspiração nos próximos anos. Com o sucesso do avião temático "Mônica 60", outras iniciativas estão sendo planejadas para continuar a celebração da Turminha mais querida do Brasil.

 

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

As ações de comemoração dos 60 anos da Mônica serão diversificadas, incluindo eventos presenciais, espaços temáticos, publicações especiais, produtos exclusivos e muito mais. Essa celebração especial continuará a emocionar e envolver fãs de todas as idades, reforçando a importância da leitura, da amizade e da inclusão.

 


O Impacto Transformador da GOL na Aviação Brasileira

 


A GOL Linhas Aéreas, fundada em 2001, tem sido uma força transformadora no cenário da aviação brasileira. Desde o início, a companhia acredita que o turismo é capaz de transformar vidas, proporcionando experiências únicas e enriquecedoras. Como "A Primeira para Todos", a GOL se esforça para democratizar o transporte aéreo no Brasil, tornando-o acessível a pessoas de todas as classes sociais.

 

Com uma equipe de 14 mil profissionais altamente qualificados e focados na segurança, a GOL opera uma frota padronizada de 144 aeronaves Boeing 737. Suas operações abrangem mais de 180 rotas nacionais e internacionais, conectando pessoas e lugares em todo o mundo.

 

Além de suas conquistas no campo da aviação, a GOL também se destaca por suas ações de responsabilidade social e compromisso com a comunidade. Por meio do Instituto GOL, a empresa tem dedicado mais de uma década ao apoio de projetos sociais no Brasil, com foco em ações voltadas à educação e inclusão.

 

Com as festividades e eventos relacionados ao projeto "Mônica 60", a Turminha promete levar alegria e inspiração por mais 60 anos e além. Acesse o site oficial www.monica60.com.br para acompanhar todas as novidades.



Tenha cuidados para não levar Coelhadas e veja abaixo NOSSAS IMAGENS EXCLUSIVAS do avião  "Monica 60":


GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com


GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com

GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com


GOL e Mauricio de Sousa Produções lançam avião temático "Mônica 60" - PR-GXW | MAIS QUE VOAR - Aviação e Notícias | Foto © Herbert Monfre - Fotógrafo Especializado em Aviação e Eventos - Contrate o fotógrafo para o seu evento em cmsherbert@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário