É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

 As Tartarugas Ninja estão voando pelo Brasil com avião temático da GOL (foto).

As Tartarugas Ninja estão voando pelo Brasil com avião temático da GOL (foto) | MAIS QUE VOAR | Foto © Herbert Monfre - Herbert Pictures


A magia do cinema se funde com o mundo real enquanto a Paramount Pictures Brasil e a GOL Linhas Aéreas, unem forças para levar a adrenalina das telonas aos céus brasileiros. Como parte de uma campanha inovadora de divulgação de "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", um avião temático com os icônicos personagens do filme está em pleno voo sobre os aeroportos do país desde a última segunda-feira, 21 de agosto.

 

A aeronave (foto acima), um Boeing 737-800, de registro Papa Romeo – Golf Uniform X-ray (PR-GUX), foi meticulosamente adesivada tanto por dentro quanto por fora com as imagens das famosas Tartarugas Ninja: Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo. Os compartimentos de bagagem receberam um toque especial, incorporando elementos visuais do filme e dos personagens. Para elevar a experiência dos passageiros, alguns sortudos terão a oportunidade de vivenciar um voo excepcional, com mensagens de bordo personalizadas e dubladas pelas próprias Tartarugas. Esse avião temático dedicado a "As Tartarugas Ninja" permanecerá em operação até fevereiro.

 

As Tartarugas Ninja estão voando pelo Brasil com avião temático da GOL (foto) | MAIS QUE VOAR | Foto © Herbert Monfre - Herbert Pictures

A parceria entre a GOL e a Paramount Pictures Brasil não se limita apenas à decoração do avião. As plataformas digitais da companhia aérea também receberam o toque dos heróis mutantes, com um takeover no site da GOL e aparições especiais durante a MadruGOL, a promoção semanal de passagens. Além disso, a ação é amplificada por meio de mídias em painéis presentes em 11 aeroportos brasileiros.

 

Beatriz Cabral, Chief Marketing Officer da GOL, compartilha sobre a parceria inovadora: "Ser a Primeira para Todas as Pessoas e apoiar a cultura é o nosso propósito. Portanto, é algo muito significativo para nós da GOL que nossas aeronaves venham se consolidando como uma vitrine para a divulgação de grandes eventos. Nesta parceria, a Paramount adesivou um dos nossos Boeings 737-800 para promover o lançamento do filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. A produção e aplicação das artes dentro e fora da aeronave foram feitas pela nossa equipe de engenharia da GOL Aerotech, o maior centro de manutenção de aeronaves da América Latina, localizado em Confins (MG). O processo total de adesivagem levou 9 dias para ficar pronto, envolvendo o trabalho de 34 profissionais, entre colaboradores das áreas de pintura, oficina de comunicação visual e engenharia."

 

As Tartarugas Ninja estão voando pelo Brasil com avião temático da GOL (foto) | MAIS QUE VOAR

Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil, compartilha a visão por trás dessa colaboração emocionante: "‘As Tartarugas Ninja’ são personagens que fizeram parte da infância de diversos brasileiros e que são queridos por muitos fãs. Nós buscamos aproximá-los do cotidiano do brasileiro através de diversas ações. Na parceria com a GOL, vimos a oportunidade de trazer esses personagens para além das salas de cinema, criando uma experiência única para quem estiver nesses voos. Esperamos criar uma conexão especial entre o passageiro e os personagens para além das telas."

 

A tão aguardada aventura, "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", chegará aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto, trazendo à vida as vozes de Léo Santana e Any Gabrielly na dublagem nacional. O enredo apresenta a história das Tartarugas Ninja enquanto elas emergem do anonimato, buscando se tornar heróis adorados pelos nova-iorquinos, enfrentando desafios que testam sua identidade e amizade. Com a ajuda da sua amiga April O’Neil, elas se encontram no centro de uma batalha contra um enigmático sindicato do crime e uma horda de mutantes que se voltaram contra elas.

 

As Tartarugas Ninja estão voando pelo Brasil com avião temático da GOL (foto) | MAIS QUE VOAR

A parceria entre a GOL Linhas Aéreas e a Paramount Pictures Brasil resultou em uma experiência inédita que transcende as telas de cinema, proporcionando aos passageiros uma jornada emocionante no mundo das Tartarugas Ninja. À medida que o avião adesivado sobrevoa os céus do Brasil, os fãs têm a chance de se conectar com seus heróis favoritos de uma maneira única e inesquecível. A combinação da magia do cinema e da emoção da aviação promete deixar uma marca duradoura na memória de todos os que tiverem o privilégio de voar com as Tartarugas Ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário