É MAIS QUE VOAR

- Desde 2008 - Notícias | Aviação | Investimentos | Economia | Viagens |

AVIAÇÃO EXECUTIVA | Business Aviation

DEFESA | Defense

Asas Rotativas | Helicopters

Cidade de Jundiaí se prepara para a terceira edição da Aviatrade 2023

Cidade de Jundiaí se prepara para a terceira edição da Aviatrade 2023 - Notícias da Aviação e Fotografias

 

A cidade de Jundiaí localizado no interior de São Paulo estão prontos para a emoção dos céus e a fascinação pela aviação, pois a terceira edição da Aviatrade está prestes para começar nos próximos dias 8 e 9 de novembro. O Aeroporto de Jundiaí (QDV) será o epicentro de um evento espetacular que promete superar todas as expectativas anteriores.

 

No ano passado, mais de 2.700 entusiastas e profissionais da aviação se reuniram para admirar 18 aeronaves e explorar 46 marcas especializadas, tornando a Aviatrade uma referência no setor. E a terceira edição não promete nada menos do que um show ainda mais grandioso.

 

O foco da Aviatrade é a aviação leve, especialmente as aeronaves monomotor e desportivas da aviação geral. Os visitantes terão a oportunidade única de explorar estandes de marcas de luxo, observar voos de demonstração de aeronaves nacionais e internacionais, e interagir com empresas de diversos segmentos, incluindo fabricantes, manutenção, hangaragem, compra e venda, compartilhamento, serviços de táxi aéreo, transporte aeromédico e limpeza de aeronaves.

 

Barbara Bolivar, diretora da G2C Events e empresa organizadora da Aviatrade, compartilha sua expectativa: "Esperamos mais um grande evento, até maior do que a última edição. A aviação geral está em crescimento, e a Aviatrade quer impulsionar ainda mais o setor."

 

Uma novidade empolgante deste ano é que o evento, em formato itinerante pelos hangares do Aeroporto de Jundiaí, acontecerá no Hangar da EJ, oferecendo um cenário espetacular para os amantes da aviação.

 

Detalhes do Evento: Aviatrade

Local: Aeroporto de Jundiaí - Hangar EJ

Endereço: Av. Emílio Antonon, 901 - Aeroporto, Jundiaí - SP, 13212-010

Data: 8 e 9 de novembro de 2023

Horário: Das 13h às 20h


Não perca a oportunidade de mergulhar no mundo fascinante da aviação e explorar as últimas inovações e tendências no setor. Para obter mais informações, visite o site oficial do evento em https://aviatrade.com.br

 

A terceira edição da Aviatrade promete ser um evento imperdível para entusiastas, profissionais da aviação e todos que compartilham o amor pelos céus e a emoção de voar. Jundiaí está prestes a decolar, e você está convidado a fazer parte desta jornada emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário